quarta-feira, 3 de junho de 2009

se tu nao estás aqui...


Não quero estar sem ti 
Se tu não estás aqui sobra-me o ar 
Não quero estar assim 
Se tu não estás aqui não somos nada. 
Se tu não estás aqui não sei 
por diabos sigo amando.te 
Se tu não estás aqui saberás 
que Deus não vai entender porque te vais 
Não quero estar sem ti 
Se tu não estás aqui 
falta-me o sonho 
Não quero andar assim 
porque tenho um coração de amor sem dono 
Se tu estás aqui não sei...
por diabos sigo amando.te 
Se tu não estás aqui 
saberás que  deus não vai entender 
porque te vais 
Derramarei meus sonhos 
se algum dia não te tenho 
um amor tão grande será pequeno 
Passearei num céu sem estrelas 
desta vez tratando de entender 
quem fez Um inferno um paraíso 
Não te vais nunca porque... 
...Não posso estar sem ti 
Se tu não está aqui queima-me o ar 
Se tu não está aqui não sei 
por diabos sigo amando.te 
Se tu não está aqui saberás 
que deus não vai entender porque te vais (bis) 
Se tu não está aqui...

Um comentário:

Duilio Pedro disse...

estarei sempre ao teu lado longe ou perto ao teu lado estou...
Amo-te mais que no primeiro dia. deixo o passado para tras e vivo o presente esperando pelo nosso futuro. Es alguem com que sempre sonhei espero estar a tua altura para nunca me deixares. perder te seria morrer sem ti, meu horizonte, minha esperança, os meus desejos, deixam de existir. quero alcançar tudo juntos.
NOS estaremos sempre um para o outro. Se mataremos sempre este NOS e fiqueremos sempre juntos amo- menos que ontem e mais que amanha. vivo para ti. BEIJOS AMO-TE