terça-feira, 22 de julho de 2008

frases que ficam...





nestes ultimos tempos muitas frases ficaram:

pai: gosto de ti mais que tu propria...

mae: eu para ti so sirvo para pagar as contas e quando te doi a abariga

pai: o teu problema é que és infeliz

avó. deixas-te de ser minha neta, mara...

gng: tu es perita em fazer asneiras

ciro; agora que es descomprometida ficas mais sexy

pedro: tu es a minha estrelinha da sorte

pipoquinha: nunca te vou deixar sozinha

pipoquinha: temo-nos uma a outra

bruno: nao acabes tu comigo que eu tambem nao acabo

fabio: curto bue de ti

ze. os amigos servem para isto mara

pai: tens que pensar em ti... para de pensar nos outros... xega... sai daqui... precisas de crescer... de cuidar de ti... os outros tambem nao pensam em ti... pensam neles...

pai: é pena teres que sempre bater com a cabeça na parede para aprenderes... isso sai-te muito caro... mas tens que aprender a tirar a parte boa das coisas...

lucia: nao te vais livrar de mim tgao depressa...

sandra: linda nao faças nada que eu nao fizesse...

fabio: ele nao é homem para ti

pai: ele nao é do teu mundo

pai: vais travar uma guerra com a tua familia inteira

pai: nao me deixas durmir... nasceste para me dares problemas es tao problematica...

avo: se boa para ti

berta: eu ajudo-te vou ser a tua maezinha

io: tas tao linda

bruno: a minha mulher dos travoes ja nao morre, pode morrer doutra coisa mas disso nao...

pipoquinha: linda o nosso problema é que somos boas de mais

pipoquinha: mas que merda porque é que os pais tem sempre razao...

bruno: como tas?

bruno: tenho a cabeça feita num 8

bruno: claro que vamos ser sempre amigos

pipoquinha: a vida encarrega-se de castigar as pessoas... nao te preocupes

gng: ir-te buscar nao chega?

pipoquinha: se ficares sozinha eu vou te ver... e vais la acasa provar os petiscos do gualter

fabio: eu nao disse que eras gorda nem feia sabes bem que nao és...

fabio: vai la a casa buscar o bone...

pai: tens que saber o que queres... traçar os teus objectivos...

pai: para de ser deixa andar agarrate a vida... cui da te... tu es linda se perderes esses pneus ficas a gaja mais gira do mundo e eles vao aparecer a pinha...

Um comentário:

GNG disse...

só duas frases???
atenção que a segunda está mal...era "ir-to buscar!!!" estvámos a falar de café