quinta-feira, 31 de julho de 2008

pensar em mim


Vou embora, vou procurar-me...
Preciso de estar
sozinha, preciso de me sentir conhecida...
Preciso de pensar em mim.
Vou
para longe. Por pouco tempo, mas vou.
Tenho de ir...porque estou farta! Não
há nada...nada.
Vou desligar-me dos amigos...pessoas...
Só quero estar
entre pessoas que me conhessem. E essas sei que estão sempre no mesmo lugar e
que me amam...
Não sei o que procuro. Não sei o que quero. Não sei o que
fazer da minha vida. Não sei propriamente quem sou.
Sei as cores. Sei que
gosto de chocolate. Sei que gosto de estar com os amigos. Sei que gosto de
conversar. Sei que gosto de escrever...sei que existes. Sei que não sei como
estás, onde estás e se te lembras de mim.
Sei tudo menos o que queria
saber.


Vejo tudo menos o que queria ver...

É como se vivesse insatisfeita, na expectativa de que
algo pode mudar...Mas na realidade, será que pode?
Podemos querer fazer
tudo...mas não podemos fazer nada.


Podemos gostar mais de roxo, mas não significa que
possamos pintar o céu com essa cor!
E a insatisfação mantém-se. Se todos
temos um objectivo na vida, lamento não saber qual é o meu...Lamento não
apreciar a vida, a minha vida,


Lamento não poder querer, mas tb nao sei o que quero.
Lamento sentir a falta de tantas coisas e de tantas coisas não dar pela
falta...apenas lamento.
Apesar de não me conhecer, gostei de te conhecer a
ti, não todo, não uma parte...mas um momento de ti. Um momento dos dois. Um
momento nosso...um único momento.
Agora sinto-me suspensa no tempo...num
tempo de memórias, num tempo de recentes sorrisos, lágrimas...
Não sei o que
procuro. Não sei o que quero. Não sei o que fazer da minha vida.


Não sei propriamente quem sou...
Apenas sei que
existo...

Nenhum comentário: