segunda-feira, 17 de novembro de 2008

e mais um ano


Os anos passam e continuo a festejar nem sei bem o quê. Será que festejo tudo o que consegui realizar durante o ano que deixo para trás ou o que tenciono alcançar no novo ano? Provavelmente não sei responder a tal questão.

Mais um ano.

Um ano rodeado de expectativas, mesmo que inconscientes. Um ano rodeado de sonhos, que por vezes não passaram de ideologias. Um ano onde os momentos mais simples contrastaram com os mais dolorosos. Alegrias...muitas. Tristeza...ainda mais, mas de onde foi sempre possível retirar alguma lição de vida. Incertezas...imensas. Momentos  únicos. Situações incontornavelmente constrangedoras.

No fundo, tenho consciência que não é mais um ano que me fará mudar todos estes factos, dos quais estou consciente que ano após ano irão ocorrer. Mesmo assim, continuamos a crer em algo tão vago como que um novo dia trará algo de verdadeiramente diferente. Prefiro acreditar que cada um de nós pode e deve traçar os seus objectivos de acordo com o seu próprio ritmo. Não porque se aproxima mais um ano. ou uma data festiva... e com isso uma vida nova mas porque é isso que queremos e que sentimos num determinado momento, seja agora ou mais tarde.

E assim passou...

                                         ...mais um ano..

            22 anos!!!!

 

7 comentários:

GNG disse...

esta fotografia não abona muito a teu favor... LOL

Anônimo disse...

porque?

GNG disse...

aparentas estar sob o efeito do alcool LOL

Mr. Z disse...

Mandei-te um sms a desejar um bom dia de anos, espero que o tenhas recebido.
Mas aproveito para dizer que do pouco que te conheço és uma fixe e mereces td de bom :)

Beijocas

Mr. Z disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Z disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Z disse...

Pois...pla foto...
É para festejar, acho mto bem eheh