terça-feira, 19 de maio de 2009

desiludiste-me


Apanhei uma grande desilusão mesmo...Uma pessoa que eu considerava um dos meus melhores amigos desiludiu-me muito com certas atitudes.

Ao fim de tanto tempo a apoiarmo-nos mutuamente, de tantas palavras de amizade e carinho de tantos desabafos... nao percebo..

Eu que sempre o defendi, que sempre o ouvi e compreendi, que sempre o apoiei e sempre lhe chamei de AMIGO, porquê?Porquê?



As pessoas por vezes desiludem-nos muito, mesmo quando não estamos à espera e eu não estava.

E depois de tudo isto eu ainda lhe fui mandar um sms? Sou mesmo burra...Mas eu não gosto de guardar rancor e por isso mesmo ele não falando comigo vai continuar a ser tratado como AMIGO e como uma pessoa demasiado especial.Ele não percebe que assim perde aqueles que realmente gostam dele?



Desiludiu-me a 100% e sinceramente espero que quando ele reflectir sobre as suas atitudes  já não seja tarde de mais...!



A ele agradeço todo o apoio que me deu, a todas as palavras de carinho, amizade e ânimo que me atirou, mas acima de tudo os momentos de alegria e de amizade que vivemos junto de muitos outros.

Não lhe cobro nada pelas conversas nem pelo apoio e amizade que lhe dei porque apesar de tudo eu gosto dele como VERDADEIRO AMIGO!E como eu digo uma amizade também sofre desilusões.

"um verdadeiro amigo nao é aquele que te faz rir com uma mentira ... mas sim chorar com uma verdade..."

Um comentário: