quarta-feira, 13 de maio de 2009

época de incetezas, emoções e angustias...


chegou a hora o momento...
quando cheguei a lisboa, queria voltar para leiria... foi um pouco dificil a adaptação... 
agora olho para trás e parece que foi ontem, que chorava e ligava ao pessoal para me vir buscar que tinha sido um erro, que nao queria ficar aqui...
e hoje choro por ter acabado, por nem ter dado conta que já la vão 4 anos... o quanto vai ser dificil deixar aquelas portas da fcsh, deixar de ver maluqueiras, os amigos, o grupo, a soecada, estilos completamente diferentes, um espirito alegre, as guitarras uma beca irritantes, a esplanada, as empregadas, os professores, até do w.c horrivel eu acho que vou ter saudades...
é uma epoca de muitas incertezas... o que vai ser de mim daqui para a frente? onde vou eu ficar? vou procurar trabalho em leiria, ou lisboa, ou italia, ou... por onde heide eu me virar? 
são tantas emoçoes, feliz por ter conseguido provar a mim mesma que era capaz e que fui capaz quando todos desacreditavam, infeliz por tudo ter acabado tao rapido e queremos sempre ter aproveitado mais... 
é uma angustia enorme...
muitos dizem-me que tudo se resolverá... que é o começar de uma nova meta na minha vida.
eu digo que é o nascer de um novo eu...
com novos objectivos, novas responsabilidades, com o ter de crescer á força, o ter de ser eu por mim e para mim... o ter que deixar coisas que fazem parte de mim para trás... é uma mudança enorme de mentalidade, de pensamento, do dia a dia...
sem dúvida uma Mara mais madura, completamente diferente vai surguir, mesmo nao me sentido em nada preparada para...
ai meu Deus o que vai ser de mim?

Um comentário:

Anônimo disse...

estarei cá eu para te ajudar mas o mérito e todo teu minha linda um grande beijo só par ti