segunda-feira, 8 de março de 2010

cansada


"Estou tão cansada... Cansada de buscar a perfeição certamente inalcansavel. Cansada de esperar de mais pelos outros, criar expectativas sempre frustadas.
Cansada de esperar respostas, mesmo as mais curtas. Cansada do medo que me tira as palavras e das palavras que afugentam. Cansada... simplesmente.
Exaurida de minhas próprias buscas, triste com o meu fim (não o pra sempre - mas o hoje). O fim de algumas esperanças e o acordar para a realidade, que sempre me assusta.
Cansada de achar que sei e descobrir que nada sei...
Cansada de querer melhorar em meus textos, poemas e cansada dessa auto-cobrança construtiva, porém cansativa.
Cansada: corpo, mente e espirito.
E digo por ultimo que me lembro: ainda tenho alguma esperança, alguma fagulha de crença.
Porque acredito que posso atender a ligação de um amigo, receber um email que não seja encaminhado, ouvir as respostas que procuro e enfim...
Descansar do meu cansaço e chegar onde realmente desejo."

Nenhum comentário: