segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Um comentário:

Unknown disse...

se assim fosse nossa vida era demasiado perfeita para lhe dar-mos valor! valorizamos a vida pk sabemos k vamos morrer, k vamos envelhecer, k precisamos de "ser alguem". se queremos um ciclo de vida perfeito temos de ser nós próprios a fazê-lo.
vivemos pk morremos e só nos cabe a nós viver a vida da melhor maneira...minha vida será perfeita, meu ciclo de vida será perfeito quando ao chegar a velhinha olhar para trás e disser "fui feliz", mais perfeita ainda se disser "sou feliz".
Agora agarra tua vida e faz dela akilo k keres k ela seja, sem constrangimentos, ultrapassando cada etapa com ainda mais vontade de viver. como nao me canso de dizer "sê tu mesmo, vive tua vida k nimguem a viverá por ti e acima de tudo sê feliz.