segunda-feira, 23 de março de 2009

coração


Tudo o que mais queria era conseguir arrancar o meu coração e po-lo num comboio sem vinda... so com ida e bem longe... pois com o tempo percebi que ele nao me ajudava em nada... apenas me prejudicava... dizem que sem coração nao vivemos... mas eu com ele vou morrendo e morrendo aos poucos... a culpa nao é minha é dos outros, e pelos vistos o meu coração parece estar do lado deles... vai coração... vai para bem longe... nao preciso de ti... so me atrapalhas, sempre erraste assim como eu, mas acho que sem ti errava menos, sempre te apixonaste por quem nao devias, sempre escolheste pessoas erradas... sempre rejeitaste as pessoas que nao devias e escolheste as que nao mereciam... sem ti é melhor... pois prefiro nao ter sentimentos nenhum... que ter sempre desilusões...

Nenhum comentário: