quarta-feira, 18 de abril de 2012


contigo não tenho futuro, nem passado... talvez nem presente... tenho momentos... breves momentos...

contigo não tenho uma relação... tenho um erro... e uma proibição... 
contigo sou um eu que não conheço... onde estão os meus valores? onde está o meu lema?
entre nós há um duplo continuo que não percebo porque ultrapasso... 
o que diz o teu olhar? e porque ele se reflecte no meu, me paralisa e não me deixa pensar...
até onde vou tendo consciência que é um grande erro?
mas também toda a minha vida tentei fazer o certo e sofri pelos erros dos outros sem ter culpa nenhum!...
se não os consigo vencer? junto-me a eles?
ou mais uma vez prejudico-me em prol dos outros?
se ou menos pudesse voltar para trás nunca chegaria a ser erro... mas agora que o é, vale a pena continuar a errar? se não, qual o caminho acertado? estou a deriva... sou um corpo suspenso... a boiar no mar...
mas não me salvem... por favor... deixem-me ir... já não tenho nada a perder... aliás pensando bem, nunca tive...
  

Nenhum comentário: