quinta-feira, 15 de maio de 2008

certa duvida


Certa Dúvida

Se ao dizeres que me queres
Sentes-te na obrigação
De dizer que me amas
Sem o sentir no coração
Prefiro que não digas nada
Prefiro viver triste
Que feliz e enganada
Eu sei o que sinto
E se me perguntares
Descansa que eu não minto
Porque eu digo que te quero
E digo que te amo
E sempre que eu espero
Ou não vens quando chamo,
Penso se pensas em mim
Ou se vês o nosso começo
Como um empurrão para o fim.
Já me disseste também…
O que eu te digo aqui
Mas quem não sobe tão alto,
Não cai, como eu caí.
E mesmo que sintas de facto
O que eu adoro ouvir
Não subo até ao cimo
Ainda com medo de cair
E eu sei o que sofri
E mesmo com medo de sofrer
Vou em frente por ti
Porque não quero morrer
Sabendo que te perdi
Por medo de viver.
No fundo eu até sei
E mesmo a duvida sendo forte
Todo o tempo que esperei
Ainda será o meu Norte
Porque me encontraste,
Quando te encontrei
E isso é mais que sorte
E quando digo que te amei
Se compensares o que esperei
Vou te amar até á morte.

BecasDuarte

Um comentário:

GNG disse...

olha que nem sempre foste assim... e sei daquilo que falo, porque já passamos por isso...

há que lidar com as coisas com calma e saber distinguir as coisas, sob pena de deitar tudo a perder...


beijinhos linda