quinta-feira, 22 de maio de 2008

doi...







Hoje, levei a maior bofetada da minha vida... é duro, é sempre duro... mas também ja me acustomei, já tou habituada...



o melhor de tudo é conseguir apreender com a situação, é conseguir crescer, e retirar a lição... estamos sempre em processo de crescimento, de evolução, de aprendizagem... e como começo a perceber, o nosso limite são os nossos sonhos...



apesar de nunca fazer para isso... tenho tantos sonhos, tantas vontades, e sei que por mais que pense nisso, por mais que queira muito chegar la, nunca conseguirei, porque sou fraca, e sobre tudo o meu maior defeito é o deixa andar...



mas um dia vou me arrepender tanto, vou chorar tanta lagrima, vou sofrer tanto por ser assim... mas de nada vale eu saber tudo isto, nao aprendo... e mais bofetadas virão, mais pisadas, traições, desilusões, virão... porque esta é a minha vida... e não tenho outra...



soun ingenua, muito ingenua, e já sofri tanto á custa disso, já me pisaram tanto, já me desiludiram tanto, mas nunca acaba, nunca aprendo...



o que me fizeste foi... sabes, nem há palavras... eu não tinha lata de fazer isso a ninguém, mas isso sou eu, e eu quem sou eu?, uma infima poeira... coisa insignificante no uiniverso...



estao se os dois a rir muita da minha cara, da minha estupidez, da minha ingenuidade, estou muito felizes há custa da minha infelicidade, mas sabes eu estou feliz, a custa da vossa felicidade... nao me vanhas dizer coisas que sao mentira... nao me mintas mais, acho que já chega... se tas bem, ouve eu estou bem, fizeste a tua escolha, duma maneira nojenta, mas fizeste... agora vai, e se feliz... e nao, não há desculpa, nao há desculpa para brincar com uma pessoa, nenhuma pessoa ninguem, merece ser objecto...



nem coragem tiveste para vir falar comigo, nem isso te dignaste a fazer... tudo o que fizeste foi para que?



para que? pergunto-me, mas nao obtenho resposta...



das grandes traições, veem as grandes renovções... talvez, mas primeiro tenho que ultrapassar esta dor, este vazio, esta raiva, incompreensão... não tinhas esse direito... e tu sabes disso...






nao quero a tua pena, nem piedade.... fizes-te a tua escolha, agora segue-a...



para mim chega!!!!!!!!

que desilusão...


2 comentários:

GNG disse...

maior desilusão e não fui eu?!? Parece que estou a subir de nível... LOL

anima-te miúda...estou a ver que tenho que te levar para maus caminhos lol

Anônimo disse...

Ai ai... não te gosto de ver assim tristinha...
quem é o gajo pá?!
é que vamos já dar-lhe uma sova... ninguém tem o direito de te deixar assim, triste!

nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas e quem as merecer nunca te fará chorar