quinta-feira, 9 de outubro de 2008

25 segredos...

1. só adormeco quando ta tudo escuro... nem uma luzinha
2. adoro ouvir os outros e ajuda-los
3. nao sei falar linguas...
4.adorava sair de portugal, mas tenho muito medo
5. choro por tudo e por nada
6. nunca comi comida chinesa
7. tenho medo de nao conseguir acabar o curso
8. adoro acampar com os amigos... mesmo que isso seja raro de acontecer
9. nao me dou muito bem com os mmeus pais mas nao consigo ficar muito tempo sem eles
10. sou muito periguiçosa
11. vou refazer a minha vida
12. nao defino objectivos vivo a vida um dia de cada vez
13. nao consigo tar num sitio muito tempo
14. gosto de pessoas... mas nao gosto quando elas me surpreendem pela negativa
15.qaundo nao ta ninguem em casa ponho a musica a altos berros e danço
16. gosto de sentir que sou importante para alguem e essa amizade é sincera
17.sou ingenua
18. a minha parte do corpo que eu amis odeio é as pernas
19. sempre quiz fazer uma tatoo
20.temo medo de ficar sozinha na solidao
21. sou um livro aberto e em aberto
22. gostava de ser cantora
23. quero ir fazer voluntariado
24. gosto de musicas que ninguem gosta
25. procuro renascer...

5 comentários:

GNG disse...

e segredos que eu não saiba, não há?!
beijocas

Mara Luana disse...

sabes qual é o teu maior erro?
é pensares que sabes tudo sobre mim...
e que nada em mim te surpreende...ninguem sabe tudo sobre ninguem nem nos mesmos...

GNG disse...

e quando não se sabe ver quando alguém fez um comentário a brincar...geralmente também dá merda!!!

Anônimo disse...

25 segredos...
Quando se conhece alguém como eu te conheço a ti, os segredos deixam de o ser... para passar a ser, pura e simplesmente, partes de ti...

Gostei miga... e digo-te... cada um destes segredos (s é k s podem chamar de segredos) é mais verdadeiro k o outro...

Estes 25 segredos (mais uns tantos k nem tu propria conheces) formam a pessoa maravilhosa que és TU!!

Beijinhos gandes e fofos***

Anônimo disse...

bem linda deixaste-me completamente sem palavras... obrigada por tudo por sempre tares presente por dizeres sempre nao o que eu quero ouvir mas o que preciso de ouvir... por me dares sempre a mao e ralhares quando é preciso... por é isso que sao os verdadeiros amigos... e apesar de tudo o que me tem acontecido... por ti e mais uma ou outra pessoa vale a pena sorrir e seguir em frente...
adoro-te
****
beijao