terça-feira, 28 de outubro de 2008

encontros e desencontros



há qualquer coisa que nao está a bater certo em mim... mas nao consigo perceber o porque... porque é que tem que ser sempre assim...


sinto coisas que nao devia sentir... e vejo coisas que nao devia ver, ou entao já devia ter visto á muito mais tempo....


apareces á pouco tempo... e foi como se desde sempre fizesses parte da minha vida...


a vida dá multa volta... e apesar do destio estar traçado, podemos moldar-nos a ele e ir onde ele vai... ou lutar para ir pelos caminhos que nos queremos para nós... neste momento estou parada porque preciso de repensar bem... há pessoas que ja nao fazem parte do meu caminho e eu ainda nao as deixei ir... mesmo percebendo que elas nao me deixam evoluir e ser eu propria, antes pelo contrario... ainda (nao encontrando um razao logica para explicar) nao as deixei partir... mas estou neste momento de tesoura na mao para cortar o fio que me prende a essas pessoas.


Outras estão a chegar... umas aceitei bem de mais, o que me deixa confusa... outras ainda me estou a adaptar....


E a vida é assim mesmo feita de encontros e desencontros...


muitas vezes no presente nao percebemos o porque de certas coisas acontecerem assim... mas com o tempo, vamos percebendo que ate foi melhor assim, e que acontecem sempre coisas, ou algo ainda melhor para nos...


eu... lol... ja percebi o porque de ter acontecido e aceitei... a parte do melhor... é que nunca chega e nem vai chegar...


e o natal aproxima-se... mas o que esta escrito no meu destino... seja quem for e o que for.. nao se vai realizar... talvez por nao merecer ser feliz como as outras pessoas...


talvez porque nao nasci para mim... mas para os outros!!!


Nenhum comentário: