sábado, 27 de dezembro de 2008

chegou o adeus... o nosso adeus...


Hoje cansei-me de gostar tanto de ti. Cansei-me de pensar tanto em ti, de querer tanto de ti, de sonhar tanto contigo. Vou fingir que consigo reduzir tudo isto a nada e dizer-te que não preciso de ti na minha vida e que te apaguei de mim como se apaga um desenho borrado. Pintei-te com as cores mais bonitas que tinha mas nenhuma delas foi capaz de sair do papel e quando dei por mim estavam todas misturadas, sem forma alguma.
Entre uma lágrima e outra vou parando de te adorar enquanto te digo baixinho que quero que desapareças de mim da mesma forma que entraste, rápido.
Vou olhar-te com indiferença e sentir-te como tantos outros que já passaram pela minha vida, apenas mais um. Vou querer travar este sentimento, esta ânsia, esta tristeza.
Vou escolher, sem olhar pra trás, um caminho que me afaste de ti.

2 comentários:

GNG disse...

com esta cor deve ser mesmo para ninguém ler...

Anônimo disse...

Sim Senhora temos Poetisa!!
Tens aqui muitos e bons pensamentos da vida...Esta nao e facil...não facil encontrar amor..não facil encontrar a felicidade... E como eu por exemplo pagaria para voltar aos tempos da minha mocidade... e Alteravas as coisas...O futuro e como jogar no euromilhões ou uma lotaria.O presente Reflete como um espelho no futuro... E as Decisões de Hoje podem nao ser as certas amanhã...Mas uma coisa e certa o Amor por exemplo é certo e so depende das pessoas para ele corra nas nossas veias e coração... vencendo Doenças e Obstruções
BJS Continua assim