segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

voltou



o que tive há uns meses atrás voltou... estava com medo que voltasse... mas infelizmente voltou... será que vou ser igualmente forte e sair dela sozinha?
não há um motivo... ha sempre vários, são sempre acumulações de pequenas coisas....
só me apetece chorar... e detesto estas mudanças de humor... pouco a pouco as pessoas apercebem-se mas nunca acham mal é sempre uma fase  má que passa... é assim que eu também quero pensar, mas... o problema é que é fase má, atrás de fase má, atrás de fase má...
posso estar rodeada de amigos, pessoas... mas sinto-me sempre sozinha... estou tao sozinha... 
sinto-me como se todos me empurrasem e eu tivesse de lutar sozinha para subir...
carrego o peso de muita coisa ás costas... carrego as dúvidas, as mágoas, as injustiças, as comparações, as imperfeiçoes minhas em relação ás perfeiçoes dos outros... carrego a dor de pensar sempre nos outros e nunca em mim... a dor de mais uma desilusão... a dor de más escolhas, a dor da solidao... carrego um passado negro um presente escuro e um futuro incerto, e sem sentido...
estou sozinha... 
e só peço que quem ler isto me tente perceber e nao apontar o dedo... percebo que possa tar a ser injusta para voçês... mas se calhar é a primeira vez que tou a ser justa para comigo própria!!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

De facto estas rodeada de pessoas que te adoram... e tu sabes disso!... O problema, penso eu, e que proceras desesperadamente o AMOR e ainda nao apareceu o teu principe encantado... so sapos, que ao contrario dos contos de fadas, nao se transformaram em principes, mas sim revelaram nao te merecer... Es uma MENINA de ouro! Uma MULHER fantastica! Viva a vida simplesmente com o que ela te oferece, sem ansias e preocupacoes que nao fazem sentido e sobretudo ACREDITA EM TI!!! Es uma pessoa MARAVILHOSA, e, a prova-lo, estao os infinitos AMIGOS que te rodeiam e a FAMILIA 2 que te AMA MUITO!!! Sandra (Mama2)

GNG disse...

adorei a parte dos sapos ;-)