sábado, 14 de fevereiro de 2009

mais uma vez...


nao consigo controlar, esta dor e vazio...
estas lágrimas que escorrem pelo meu rosto sem eu querer, e conseguir evitar, em alturas... muitas vezes constrangedoras... 
acreditei em tudo o que me disseste... e também me icentivaram para isso... eram coincidências a mais... mas também bom de mais... e quando a esmola é grande o pobre desconfia... a minha esmola foi de dois euros... lembras-te? daquela noite? em que te dei os dois euros para a mão... e passado dias disses-te que ainda tinhas aquela moeda... estava ali guardada... como algo precioso, que eu tive na mão... como que se aquilo para ti me simboliza-se, como se aquilo me representa-se... e tudo o que adveio dai... roxo, lembranças, sitios, escolas, companhias, 7 ano, coincidências... tudo isso me fascinou nao sei explicar como e pk... 
para ti era simples... era cmg que querias ficar, namorar, casar, ter filhos, atinar, fazer vida, futuro, juntos, felizes...

lembras-te quando eu em lisboa e tu em leiria, estivemos ao telefone a ver um filme, como se tivesse-mos lado a lado juntos a ve-lo e numa cena romantica eu disse: "ai... eu também quero um homem assim..."... e tu: "tu tens um homem assim, mora em leiria... vá agora podes te considerar a mulher mais feliz do mundo... levanta-te vai ao espelho e diz como tas o que mudou... como te sentes... o teu olhar..."...
lembras-te???
lembraste da tua sogra como lhe chamavas te ter pedido para seres sempre um principe e nunca virares sapo?
lembraste do é so para o ano? foi por isso? que desilusão...!!!
da carteira do sporting?
dos olhares...
da cara de boneca de porcelana...

agora pergunto porque?
porque tudo isto se passado três semanas ja nao sentes nada, ja nao faz sentido ja não é nós que importa mas sim o tu... o tares sozinho... o confuso... como dantes para ti era tudo tao nítido e claro... e agora é confuso... como podes magoar-me tanto... como pude ser tao parva... acreditei em ti... será que ganhas-te algum prazer em dizeres meras palavras que não sentias?... ocas... vazias... será que não tinhas mais nada pa fazer...???
diz o que é que mudou? tenho conciência que fiz tudo! desde deixar de tar com os meus amigos para tar ao teu lado em casa sem me ligares nada olhavas pa tv mas eu tava ali ctg... pk eu queria e sobretudo sentia que precisavas... pk eramos nós e por nós...
pk andre? pk?  
e fize-mos nós um pacto de sinceridade?
cheguei a pensar que eras diferente de todos os que ja conheci... cheguei a acreditar que eras tu... que era ctg... tanto que era isso que fazia e desmostrava... era por isso... 
mas este vazio hade passar, esta dor vai passar... vou conseguir ganhar forças e ultrapassar mais uma... e aprender de novo... e pensar que houve erros que ja nao cometi ctg e que aprendi também algo... o meu sorriso vai voltar e substituir esta dor....
e tu pega na moeda de dois euros e atira-a  ao rio do parque de skate... foi ai que começou a indiferença... a distancia... nesse domingo á noite... não sei bem porquê... nunca mo disses-te...
mas deixa... eu perdi tudo tu... ganhaste dois euros...
era só isso que querias ganhar no inicio nao era?
sabes... ja não canto "fui feita para ti" como cantavámos juntos... nem tu cantas concerteza o "tá rolando um love love love love..." agora canto "que mal te fiz eu?"... e tu o que cantas agora? 
acredita que me chegaste a fazer feliz... mesmo por  pouco tempo fui feliz... mas também ja devia tar habituada... nao fui feita para ser feliz... 
agora tu deves tar feliz... era mesmo isto que tu querias?
conseguis-te!!! 
como conseguem todos...



2 comentários:

Anônimo disse...

Pois e... Filhota!... Desculpa ter-te incentivado, ter-te feito acreditar! Acreditar que este podia ser o verdadeiro principe e que para minha e principalmente tua desilusao, se transformou no pior sapo de todos! Pior porque um verdadeiro HOMEM mede-se pela coragem dos seus actos e este refugiou-se na cobardia de umas meras palavras ditas por mensagem!
Agora a unica coisa que te posso dizer e que es linda... por dentro e por fora... Es uma MULHER extraordinaria, com grandes valores interiorizados e de fortes conviccoes! Completamente diferente de outras raparigas da tua idade, de cabeca oca... futeis! Ao contrario, tens uma maturidade incrivel! E, e por seres esta MULHER FANTASTICA, que es a FILHA que eu gostaria de ter!!! FORCA! ADORO-TE! Sabes que podes sempre contar com a tua Familia de Lisboa...
Mae Sandra

Mr. Z disse...

Estou certo que a "tua" Mãe Sandra saberá do que fala :)
Apoie-a :)