segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Encarar a vida de frente?Aprendi a olha-la de lado por ela ser tão incerta.
Apetece-me por vezes virar-lhe as costas e dizer-lhe "porque és tão complicada??"
Mas nunca lhe consigo virar costas e aí penso... será a vida mais forte que eu, ou serei eu capaz de a suportar ao ponto de não lhe voltar as costas? Posso ser frágil ou até imatura... posso não ser "linda" mas tenho valor.
Às vezes perdemo-nos por aquilo que nos dizem. Para quê prestar atenção? Isso não nos tira valor mas por vezes abafa-o, esconde-o...
Um dia alguém irá olhar de frente para o meu eu, irá respeita-lo em todos os momentos, irá valorizar cada momento e cada sorriso, cada gesto e cada erro meu.
Muitas mulheres sonham com o principe encantado, esse eu creio que não existe.
Não procuro a perfeição. Busco algo verdadeiro, alguem que não diga "eu amo-te" a várias pessoas em simultaneo.
Esse alguém eu encontrei...mas serei eu suficientemente capaz de dar a esse alguém tudo o que ele realmente merece? Serei? Será ele capaz de me ver como alguém que pode amar mesmo?
Quem saberá?

3 comentários:

GNG disse...

já ouvi alguém dizer que há sempre um testo para cada panela... achei a analogia engraçada...

GNG disse...

mas já andamos numa fase menos boa outra vez? :-(

Mr. Z disse...

Mas então está tudo bem ou.... :S
Calma rapariga, não stresses muito, a seu tempo as coisas compõem-se :)

Beijocas