sábado, 21 de fevereiro de 2009

minha alma...


Sinto a minha alma vazia 

Estou perdida na vida  

Sem um destino  

Sem uma esperança para ocupar o meu coração

Às vezes  parece surgir uma luz 

Mas já não tenho forças , para a seguir... 

E acabo por deixar  ela escapar das minhas mãos

É difícil viver!...  

Chorando todos os dias 

Difícil ser boa  

Num mundo de merda 

Quero destruir-me 

O meu maior desejo é fugir!  

Nunca mais voltar aqui 

Mandar o que resta de mim num abismo  

E deixar meu corpo a apodrecer por aí...

2 comentários:

Mr. Z disse...

Bem :S :S
É dificil esquecer, eu sei.
É dificil deixar o tempo passar, eu sei.
É dificil deixar o tempo curar.

Mas se já tiveste forças para seguir a tua vida, não é agora que as vais perder, mesmo embora possa parecer-te que não consigas.
O que parece nem sempre é.
Ultimamente tenho dito isto muitas vezes....VIVER É BOM (independentemente de todas as coisas más que nos aconteçam) :)

Anônimo disse...

se tiveres esperança um dia sem dares por issu a tua vida vai mudar, se tens vida é porque tens que viver e lembrate que secalar tens uma vida muito melhor que muitas pessoas,não vale a pena churar.
O que eu acho é que temos a nessecidade de alguem nos dizer que gosta de nós e que esta do nosso ládo,e ajudar-nos...