quarta-feira, 8 de abril de 2009

about me...


01-Apelido: Mónico (proibido gozar...)
02-Nome: Mara
03-Alcunha(s): Marinha, M&M e drica.
04-Sexo: Feminino
05-Mail msn: mara_877_esds@hotmail.com.
06-Data de nascimento: 18/11/86
07-Altura: 1.74
08-Peso:  nao tenho coragem :(
09-Cor dos olhos: castanhos 
10-Irmãos: uma de sangue e dois de coração...
11-Qual é a cs c que n podes viver sem ela: O meu telémovel o carro e os meus verdadeiros amigos.
12-As cs k gostas mais no mundo: dos amigos, de sair, jogar snooker, conduzir, de conversar,  do meu curso, de viajar...
13-A cs mais fixe k ja viste: esta é dificil... mas sem duvida as coisas mais fixes que vi foi quando fiz voluntariado nas SM os sorrisos e olhares das pessoas... os sentimentos verdadeiramente sinceros...
14-O ultimo livro k leste: "a arvore dos segredos" 
15-O livro k gostas mais: "Brida" de paulo coelho
16-O teu jogo preferido: snooker :)
17-A tua revista preferida: Ragazza
18-Nome do teu perfume: confidence
19-Para ti kual é o sentimento k achas o mais estupido: falsidade
20-Para ti kual é o sentimento k achas o mais lindo: Amor veradeiro, seja em que sentido for...
21-Para ti kual é o sentimento k da sentido a vida: Amar e ser amado
22-Para ti, o k é o mais importante na vida: ter bons amigos e sorrir...
23-A cs a mais importante na tua vida:a minha mana e os meus Amigos
24-A cs k te chateia mais: mentiras, falsidade, e injustiças...
25-A cs k fazes mais nos fims de semana: sair, estar com o pessoal... :)
26-O lugar mais fixe para pasar ferias: brasil, cabo verde e italia...
27-O teu album preferido: ui... nao consigo escolher um...
28-A musica de k mais gostas: São tantas.... 
29-O teu estilo de musica: todos... ouço tudo de acordo o momento e disposição...
30-A primeira cs em k pensas qd te levantas de manha: "Quero dormiiiiiiiiiiir"" =P
31-A primeira pessoa em k tu pensas qd te levantas de manha: isso agora... nao sei... isso tem muitas influencias daquilo que vou fazer durante o dia, com quem vou estar, estive, com quem sonhei....
32-Qual é o teu pecado: ingenua, nao conseguir por vezes dizer não... e nao ter auto-estima.
33-Deixas tocar o teu tlm quantas vezes antes de rsp: deixo chegar ate ao mama mia, para ouvir um bocado da letra lol... =P 
34-Os nomes dos teus (futuros) filhos: daniel para rapaz e luana para rapariga.
35-A cs em k n tens orgulho nela: ser gorda :(
36-A maior vergonha k passaste na tua vida: quando tenho que falar do meu passado a alguem, ou isso por algum motivo vir á baila...
37-A pessoa que te fez abrir os olhos pra veres a verdade k n kerias ver: o zé e a MOnikinha... sempre... :)
38-A cs k trazes sp ctg e k t da sorte: Deus...
39-A tua cor preferida: Roxo... nao se nota?
40-S pudesses encontrar uma pessoa especial para ti na tua vida,kual seria: neste momento a minha irmã ... tou a morrer de saudades...
41-A tua bebida preferida: beirão e safari.
42-S pudesses voltar a fzr uma cs no teu passado kual seria: se pudesse voltar atrás a questão não era o que faria que não fiz... mas sim o que não faria que fiz... muitas coisas...
43-Se pudesses fazer uma tatuagem, kual seria e onde é k a farias: Eu kero um escorpião no ombro esquerdo!!! 
44-O k é k ha nas paredes do teu quarto: muitas fotos, fios, borboletas, quadros, espanta espiritos, estrelas, uma joaninha e uma abelha...
45-O k é k ha debaixo da tua cama:  se isto fosse ontem diria pó mas como limpei o quarto bem limpinho esta tarde!... digo chão de cortiça a brilhar.... lololol
46-Es uma pessoa k vê a garrafa meia vazia ou meia cheia: meia vazia, já ta a pedir a proxima... lol
47-S pudesses ser um flor, kual seria: uma orquidea...
48-O teu numero preferido: 18
49-O carro dos teus sonhos: Seat Leon... lindo... mas roxo.... =P
50-O teu desporto preferido: Volei
51-A ultima vez que t ficaste bebada: para ai desde... ontem? nao... epa nao me lembro lol... isto é grave... :P
52-A tua atriz ou o teu ator preferido(a): angeline jolie e r. williams
53-O teu animal preferido: cães, cavalos, borboletas e golfinhos e escorpiões
54-O animal k é parecido ctg na personalidade: os cães... soa bué fieis aos donos, mas depois os donos nao se mostram por vezes merecedores de...
55-Ja te apaixonaste a serio:Já sim... 
56-A ultima vez k ficaste apaixonado: em janeiro...
57-A ultima vez k magoaste alguém: lol, se for para os meus pais, tou sempre a magoa-los não há hipotese.
58- tás apaixonada agora? nem agora nem nos proximos tempos...
59-Ja amaste alguém e até choraste por cuasa dele(a): Já sim... O que é amar sem sofrer?! 
60-Ja enganaste alguém: Já. há uns anos... mas durante umas horas... porque no outro dia contei e fui sincera com a pessoa...
61-Es solteiro(a), casado(a), ou tas sp a curtir: solteira.
62-Nomes das pessoas c kem tas sp no verão:no verão? lol... que merda de pergunta... sei lá varias pessoas....
63-Nomes das tuas melhoras amigas: monica, sandra, carina e a lucia.
64-A tua cidade preferida: esta é dificil... leiria, lisboa e porto.
65-Para ti kual é a cidade mais linda do mundo: dentro do que conheço... firenze... lol
66-A k horas é k te deitas: por volta da uma e meia, isto ultiammente...
67-A k horas é k te levantas: nestes dias... meio dia.. lol... vivam as férias...
68-A tua marca de roupa preferida: é a que for mais barata, me servir e eu gostar :) 
69-O teu estilo: eu mesma
70-A tua materia preferida nas escola: analise de dados... :)
71-A materia k odeias na escola: neste momento fspc
72-A pessoa mais simpatica k conheçes: minha irma, a sandra, a monica, o tiago.
73-A pessoa mais linda k coneheçes: esta é dificil...  muitos lindos de coração que é o mais importante pa mim...
74-A pessoa k mais odeias: infelizmente apesar, de tudo o que me fazem. e fizeram, nao consigo odiar ninguem... mas a pessoa que mais evito me encontrar desde sempre... lol... a rita e a filipa...
75-O teu estilo de rapariga(ou rapaz): Moreno, cum sorriso  bonito, simpactico, bom coração e sincero...
76-A pessoa k gostate mais de conheçer este ano: o tiago :)
77-A pessoa k gostaste mais de conheçer durante o verão : nao me lembro...
78-A tua ultima mentira: por acaso nao sei...
79-Cm é k te imaginas daqui ha 10anos: nao sei... é um dos meus maiores medos, o futuro...
80-A pessoa c km gostavas de fazer amor: A pessoa de km eu gostar msm mt na altura
81-A prenda dos teus sonhos: encontrar a minha outra parte...
82-O k gostavas de dizer as pessoas a km vais mandar esta msg: Gosto muito de vocêeeeeeeeeeeees
83-A cs k fazes qd tas chateado:sair, ir ter com o pessoal beber cafe pegar no vicio, conversar e snooker... se for muito grave ou forte, pegar no carro ir dar um giro sem destino e musica no maximo, ams sozinha...
84-As palavras k tas sp a dizer até k dizes um pc demais: Lool, tipo, quee? lol (para a minha mae 2), ningeum aguenta, ya, manos...
85-A melhor cs no mundo k te aconteceu: abrir os olhos para certas coisas, e a minha familai 2.
86-A ultima cs k gostavas de fazer antes de morrer: nao ficar com nada por dizer, despedir-me de tods as pessoas importantes para mim...
87-A cs em k tas a pensar agora: que ainda bem que me pus a responder isto... sempre me ta a fazer pensar em outras coisas... e a fazer sentir melhor...
88-Fumas:achas? eu? lol
89-O teu maior problemas destes ultimos tempos:  eu e a minha auto-estima....
90-O teu nome na net: mara luana.
91-A pessoa mais doida k conheçes: mais doida? hum... bruno, a vanessa, fabio, bruna e eu lol...
92-A cs k mais gostas no sexo oposto: amizade, quando sao verdadeira, porque sempre tive mais amigos que amigas...
93-A cs k n consegues resisitir: a pedido de favores, quando fazem aquela carinha mesmo tipo slava-me... nao conseguir dizer que nao...
94-A cs mais louca k fizeste na tua vida:Ir ter com um namorado no meio de uma tempestade e cheias... =S
95-O teu futuro: espero que feliz, casada, amada e amar, e com filhos, amigos, festas, jantaradas, tudo ... lol...
96-O teu club de futebol preferido:  benfica :) isso nems e pergunta... slb 4 ever.
97-A cs k n gostas na maneira de ser das raparigas: invejosas, e bue intriguistas... 
98-O k mais gostas num rapaz: Dedicação, e sinceridade.
99-A cs que nao gostas na maneira de ser dos rapazes: Quando se armam em bons e engatatões, e acham-se muito espertos... 
100-O k pensas dos rapazes k gostam bue de curtir c bue gajas: Crianças.
101-Para ti o k é uma rapariga: depende... das idades... mas alguem que goste de se sentir bem e amada, seja por quem for... nao tem que ser so por namorado... 
102-Para ti o k é um rapaz: depende da idade,e  da pancada, mas a minha experiencia revela.me que sao imbecis, crianças, e com as hormonas aos saltos.... ha sempre os que sao espectaculares, verdeiros amigos, simpacticos, fixes... :) lol so para nao me baterem lol
103-O conselho k gostas mais de dar: acredita em ti... tu consegues... eu acredito que és capaz...
104-O teu maior segredo: se é um segredo nao é para contar... cuscos...
105-A tua maior qualidade: ser amiga...
106-O teu pior defeito: ser boa demais...
107-A cs de k tens mais medo: Perder as pessoas de km gosto, ser magoada e do futuro...
108-Para ti o k é a grande amizade: poder contar com a apessoa para tudo, tar sempre lá, saber tudo sobre mim, defeitos er qualidades e aceitar-me como sou... nao me critica nem julga, ajuda e da conselhos e opinioes... nao indica o caminho acompanha-me... isto é tudo mutuo... claro...
109-Acreditas ao destino? nao sei...
110-O ultimo film k foste ver ao cinema: ui nao sei... ja nao vou a algum tempo... será que foi o mama mia?  
111-O k pensas do Marilyn Manson: granda maluco...
112-A cs k gostas mais em ti fisicamente:Nada... pronto para nao ser assim tudo tudo, ate gosto da minha cara e é so mesmo...
113-A cs do k gostas menos em ti: o meu corpo... 
114-A pessoa c km gostarias de ser parecido: esta é dificil... gosta da minha maneira de ser mas axo que so precisod e arranjar um equilibrio que é o que em falta... isto na maneira de ser quanto ao corpo... nao gostava de ser parecida com ninguem mas mais magra claro :)
115-Kual é a pessoa mais importante na tua vida:familia e amigos...
116-Pensas k a vida faz sentido ou n? sim... ams é preciso muito para o perceber... 
117-O k gostas mais na maneira de ser do(a) teu(tua) melhor amigo(a): é amigo com A grande para tudo e em tudo... aceita-me como sou... gosta de mim como sou... emsmo que eu pp nao goste. acredita em mim. e nunca tanto a monica como o ze, me abandonaram ou deixara ficar mal.
118-O lugar onde querias tar neste momento: indonesia com a minha mana lol
119-Pensas k todas as pessoas no mundo tem uma alma gemea?nao...
120-A cs de k te arrependes mais: nao quero falar sobre isso...
121-Kuais sao as pessoas mais fofinhas que conheçes: os meus maninhos :)

Nenhum comentário: