quinta-feira, 16 de abril de 2009

pedaços de mim


 Eu sou feito de Sonhos interrompidos 

detalhes despercebidos

 amores mal resolvidos 

Sou feito de Choros sem ter razão 

pessoas no coração 

atos por impulsão 

Sinto falta de Lugares que não conheci 

experiências que não vivi 

momentos que já esqueci 

Eu sou Amor e carinho constante 

distraída até o bastante 

não paro por instante 

Já Tive noites mal dormidas 

perdi pessoas muito queridas 

cumpri coisas não-prometidas

 Muitas vezes eu Desisti 

sem mesmo tentar pensei em fugir,

para não enfrentar 

sorri para não chorar 

Eu sinto pelas Coisas que não mudei 

amizades que não cultivei 

aqueles que eu julguei 

coisas que eu falei 

Tenho saudade 

De pessoas que fui conhecendo 

lembranças que fui esquecendo 

amigos que acabei perdendo 

Mas continuo vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário: