quinta-feira, 21 de agosto de 2008

confesso



Confesso que estou confusa...Que tenho medo da minha louca dupla personalidade.

Confesso que sou uma pessoa complicada.

Confesso que as vezes tudo parece girar ao meu redor.

Confesso que tenho a impressão de não sair do lugar nunca.

Confesso que morro de medo do futuro.

Confesso que não cheguei a conclusão se sou uma pessoa boa ou má.

Confesso que meu coração ja se decepcionou, confesso porém que ja destrui alguns corações.

Confesso que amo escrever, mas que as vezes não consigo falar tudo que penso.

Confesso que sou muito sincera, mas que ultimamente a omissão tem feito parte da minha vida mais do que eu queira..

Confesso que quanto mais conheço o ser humano, mas ainda amo os meus cachorros.

Confesso que amo morar sozinha, mas confesso tambem que morro de medo da solidão

Confesso que a unica definição que tenho de mim ate hoje, é que sou uma contradição e uma controvérsia.

Confesso ainda mais e neste minuto, que me acho a pessoa mais cruel do mundo.

E confesso agora que sou a melhor pessoa para te ajudar.

Confesso que a cada dia mais enlouqueço.

Confesso que talvez eu nao tenha cura.

Confesso que meu destino é ser ambigua.

Confesso porém que minha ambigüidade é única.

Confesso que sou meiga, doce, carinhosa, ingênua, frágil....

Confesso que sou stressada, desconfiada, decidida e auto confiante.

Confesso que me amo, mas preferiria ser menos inteligente para nao ver minhas próprias incoerências.

confesso que sou insegura.

Confesso que adoro conversar e fazer amizades, mas que as vezes tenho preguica de falar e ser simpática.

Porém confesso, que tenho o dom de ensinar, e amo ajudar os que precisam.

Confesso que tenho raiva da falta de segurança em nosso país.

E confesso que TODA vez que vejo um cão abandonado sofro infinitamente.
Confesso que já fui dita por tola.

Confesso que já fui dita como a melhor.

Confesso que so sei que nada sei

E que continuo sendo uma contradição.

E continuo sendo, talvez para todo o sempre UMA INCOGNITA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foste tu que escreveste?

Fogo está lindo... Tens um jeitão =)