segunda-feira, 21 de abril de 2008

as tres coisas


Três coisas que me assustam:

-pessoas

-solidão

-eu propria


Três pessoas que me fazem rir:

- darkness

- william

- pedro


Três coisas que eu amo fazer:

- Estar com meus amigos

-passear

- fazer coisas diferentes


Três coisas que eu odeio:

-mentiras

-traições

- o meu aspecto fisico

Três coisas que eu não entendo:

- a vida

-o mal

- o odio

Três coisas em cima da minha mesa:

- portatil

- telemovel

- oculos

Três coisas que eu estou fazendo agora:

- pensar nele

- tentar mudar o que nao gosto em mim

- e em como sou estupida

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:

- ser magra

- Ser mãe

- conhecer o mundo

Três coisas que eu sei fazer:

- ouvir os outros

- amiga

- simpactica

Três maneiras de descrever minha personalidade:

- mau feitio

- Sincera

- amiga

Três coisas que eu não consigo fazer:

- deixar de comer doces!!! :(

- deixar um amigo mal

- falar ingles

Três coisas que eu digo freqüentemente:

- ai o alho!!

-ninguem aguenta!!

- sou mesmo estupida!!

Três das minhas comidas favoritas: - frango assado

- carne de porco a alentejana

-bacalhau com batata a murro

Três coisas que eu gostaria de aprender:

- comprender os homens

- ingles

- a nao ser tao coração de manteiga

Três coisas que eu bebo regularmente:

- cerveja ;)

- Coca-Cola

-safari

Três programas de TV que eu gosto de assistir:

- novelas

- dr.house

- filmes


tres qualidades minhas:

- amiga

- sincera

- simpactica


tres defeitos meus:

- teimosa

-priguiçosa

-mau feitio as vezes


Um comentário:

GNG disse...

incrível...acho que no fim disto tudo não aprendi nada!!! Já sabia grande parte das respostas