quinta-feira, 10 de abril de 2008

diz-me porquê?


Nunca nunca mais chega a noite

em que te vou despertar

nunca mais vou poder esperar

e então ver-te sorrir

nunca mais este amor eterno

poderá me tornar

no calor do teu inverno

que te aquece a dormir


Eu quero as palavras

que me tocam

que me dizem que sem mim não és feliz


suave

a tua voz tão suave


Refrão

Porquê?

Te arrancaram de mim assim

diz me porquê?

se te esqueces-te ou não de mim

Porquê?

não somos imortais


Porquê?

Pergunto, não posso mais

Eu não posso mais.


Guarda no teu peito a chama

Onde irás sempre ouvir

a voz de quem te ama

e que te quer sentir

eu quero o teu corpo que me enche e preenche

e eu só quero tocar


Suave

a tua pele tão suave


Refrão

Porquê?

Te arrancaram de mim assim

diz me porquê?

se te esqueces-te ou não de mim

Porquê?

não somos imortais

Porquê?

Pergunto, não posso mais

eu nao posso mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Have you ever loved someone so much you'd give an arm for?
Not the expressionn, no, literally give an arm for?
When they know they your heart,
And you know you were they armor,
And you will destroy anyone who would try to harm her!