terça-feira, 29 de abril de 2008

obrigada


"Obrigada. Por teres aparecido nem demasiado cedo nem demasiado tarde, no momento certo. Por entenderes o que digo quando não falo.
Por compreenderes as entrelinhas. Por não julgares o meu passado e apaziguares o meu futuro e alegrares o meu presente com a tua existencia.
Por me completares nas coisas pequeninas e nas coisas não pequeninas.
Obrigada por me teres feito ver que existem mais caminhos que o da solidão e da dor.Por me calares quando chamo o desespero e me dizeres que está tudo bem, que as coisas não têm sempre de correr mal.
Pelo tempo que me entregaste e te encarregaste de o tornar mágico.
Por gostares dos meus pequenos defeitos e dos meus grandes defeitos. Por veres tantas qualidades em mim.
Por me acompanhares para lugares que não te dizem nada apenas porque significam algo para mim.
Obrigada por seres tão diferente da multidão.

Pelos desabafos que tivemos juntos em tom de brincadeira.
Por partilhares os teus segredos e medos, por me abraçares como nunca ninguém me abraçou.
Por não ficares triste com o meu silêncio.Por não me abandonares quando deixo de ser engraçada.
Por achares piada ás minhas piadas sem piada nenhuma.
Obrigada por teres deixado a tua alma a descoberto para que eu inconscientemente fosse contra ela.
Por Leiria.Pelo primeiro beijo.
Pelos outros beijos todos.
Obrigada por me fazeres gostar do que antes nem pensava em gostar.
Pelas músicas que hoje fazem parte de mim porque tu existes.Pelos momentos mais lindos da minha vida que vivo contigo dia a dia.
Por não desapareceres.
Por lutares.
Por viveres.
Obrigada por tantas coisas que ficam sem ser ditas, por falta de lembrança ou por medo de mim mesma."

De coração adormecido, encontra-se disto pelos lugares de rascunho. Ainda me ensinas. Tanto. Como da primeira vez que imaginámos o que realmente não se deu.

Nenhum comentário: