domingo, 27 de abril de 2008

quando foste embora...


Sempre gostei de ter tempo para mim...
Nunca pensei que precisasse de ti a meu lado quando chorasse...
Os dias parecem anos quando não estás comigo...
E a cama onde me deito está feita no teu lado...
Conto os passos que dás quando te vais embora...
Será que consegues perceber o quanto preciso de ti neste momento?
Quando te vais embora...
... cada pedacinho do meu coração sente a tua falta...
... nem me consigo reconhecer...
... faltam-me aquelas palavras para me ajudarem a suportar o dia...
Nunca me senti assim...
Tudo o que faço faz-me lembrar de ti...
E as roupas que deixaste espalhadas pelo chão...
... ainda têm o teu cheiro...
Adoro tudo o que fazes...
Fomos feitos um para o outro...
... para sempre...
Sei que fomos...
Quero que saibas que me empenho em tudo o que faço...
Mal consigo respirar...
... preciso de te sentir aqui comigo...
Sinto a tua falta...

Nenhum comentário: