sábado, 21 de junho de 2008

calma



Porque a vida é para ser vivida com calma, sem pressas... Caminho em busca da felicidade... Tento não preocupar-me com o que me rodeia, tento viver o máximo que consigo... Mas quanto tempo mais conseguirei manter-me em pé? De quanto tempo preciso para ser compreendida? De quanto tempo preciso para saber que existem pessoas boas e que dão tudo por mim? Acções, palavras, carinho... Muitas sabem dar... Mas será tudo isso verdadeiro? Será que de um momento para o outro não me largarão a mão e me deixarão cair em abismo? Posso parecer forte, às vezes... Posso combater contra tudo e todos os que não encaixam o meu feitio com o deles... ou então que me perturbam só mesmo por embirraçao... ...Tento lembrar-me sempre que se fazem o que fazem é porque ainda nao cresceram o suficiente... É porque não têm capacidade suficiente de se auto-avaliarem, de verem o quanto são ridiculos... Apesar de tudo, sei que o ser humano é autêntico, que todos têm formas de crescer diferentes... Sei que ninguém deve julgar ninguém pois ninguém é melhor que ninguém... Assim continuo o meu caminho em busca da tal felicidade... Mantendo-me sempre em pé... Olhando para mim de forma pausivel... Olhando para os outros, vendo-os crescer, vendo-me crescer... Porque a vida é para ser vivida com calma, sem pressas...

Nenhum comentário: