domingo, 29 de junho de 2008

distante



sinto.me distante... cada vez mais afastada... das coisas e pessoas que eu sempre quiz na qual tinha como imprescindiveis para o meu viver... agora tudo mudou... estou longe de tudo a uns tempos atras tive uma depressao com medo de perder as pessoas que amo... agora derepente sou eu que me afasto delas... estou a criar um mundo a parte... estou a criar uma nova identidade... mas nao sei se gosto ou nao dela... é estranha... perdi a noçao das coisas... das palavras, dos gestos, das acções, das consequencias... perdi a minha essência... é dificil explicar... preciso... nao sei do que preciso... axo que nunca me tinha imaginado assim... consigo me abstrair mais facilmente de tudo consigo tar ao lado duma pessoa que esteja a falar para mim e nao ouvir nada do que me diz seja ela quem for... nem reparo que esta a falar para mim... consigo ficar num mundo a parte... tudo mudou...
os meus objectivos e ideias mudaram... a minha forma de me conceber mudou... a forma de olhar para voces mudou...
desculpem talvez ja repararam...
a lucia por exemplo foi uma pessoa que me ajudou a conseguir perceber esta diferença eu sabia que ele me ia ajudar a perceber se isto e so na minha cabeça ou se é mesmo real se repararam na minha ausencia, a resposta da lucia foi: "a minha opinião sincera...é k sim andas diferente, por ixo a discussão k tivemos o outro dia...andas distante...desconfiada com os outros...ultimamente nem t vejo nao dizes nada"...
tenho duas palavras para ti: desculpa... e obrigada... nao consigo dizer-te mais nada
e o mesmo aplica-se a muitas outras pessoas...
espero voltar a ser o meu eu... ams se nao conseguir, nada nem ninguem me vai fazer esquecer os momentos que passei com todos vos... bons ou maus... foi a minha passagem por voces... espeo que tenha servido de algo... para mim servir a cada milesimo... esta na hora de acontecer qualquer coisa ainda nao percebi foi o que...
e lembrem-se nada nem ninguem merece as vossas lagrimas... nem mesmo eu....
cuidem-se

Um comentário:

Anônimo disse...

The grass was greener
The light was brighter
The taste was sweeter
The nights of wonder
With friends surrounded
The dawn mist glowing
The water flowing
The endless river

Forever and ever!