segunda-feira, 9 de junho de 2008

lol


sabes apesar de tudo até me fazes rir...

tu nao vales mesmo nada...

mas apesar de tudo eu ainda te avisei... mas nem me ouviste, chamei-te e nem para trás olhas-te estavas cego nao querias ver mais nada á frente pisaste-me para conseguires o que querias e cagas-te para mim, jogaste-me no lixo...

e agora estás sozinho!!! de repente ate os teus amigos te viraram as costas!!! e ainda perguntas porque? que fiz eu!!

tenho pena de ti sabes... mas tens o que semeas-te... tu proprio fizeste as pessoas que valiam a pena e que gostavam mesmo de ti afastarem-se tu proprio quiseste estar como tas...

custa tar sozinho nao custa? custa ninguem acreditar na tua palavra? e agora queres voltar como se nada fosse... lol... deixa-me rir...

como nao conseguiste o que tanto querias fosto ao lixo buscar-me...

mas julgas que sou o que? nao tens um pingo de vergonha... e ainda perguntas: "nao tas muito magoada pois nao?" sinceramente, metes-me nojo!!!!!!!

mereces estar assim... e sabes só te vai fazer bem... para aprenderes a valorizar as pessoas que estao á tua volta, para perceberes o quanto me magoaste a mim e aos teus amigos... e nao, nao sao os meus amigos que sao interesseiros és tu... sabes ao menos eles sempre tiveram do meu lado, nunca me viraram as costas, nunca me desiludiram nem me deitaram no lixo...

se me ouvisses se calhar nao estavas a passar por isso... mas quiseste ver por ti... tens ai o resultado... se foste homem o suficiente para me fazeres o que fizeste sê homem para conseguires arcatar com as consequencias dos teus actos....
Deus escreve direito por linhas tortas...
Colhes-te o que semeaste...
era previsivel...

Nenhum comentário: