domingo, 8 de junho de 2008

eu...


Quero: Acabar o curso
Eu Tenho: medo

Eu Acho: que sou ingenua de mais
Eu Odeio: as injustiças, as mentiras e as faltas de personalidade
Eu sinto saudades: de tempo que não volta...
Eu escuto: toda a gente
Eu cheiro: a maresia
Eu imploro: o respeito pelo o outro
Eu procuro: um Mundo melhor
Eu me arrependo: de ser como sou...

Eu amo: só quem nao devo mesmo :(
Eu sinto dor: neste momento...
Eu sinto falta: de alguem que nao apareceu nem vai aparecer... mas que eu preciso!!
Eu me importo: com Tudo...
Eu sempre: faço tudo pelos outros
Eu não fico: feliz muito tempo...

Eu acredito: em Deus

Eu danço: sempre:)

Eu canto: praticamente Todos os dias! Faz.me bem…
Eu choro: todos os dias... também faz bem
Eu falho: muitas vezes...

Eu luto: devia lutar mais...

Eu escrevo: sempre

Eu ganho: consciência tranquila, mas dor de ser traida
Eu perco: por ser tao coração de manteiga

Eu nunca: viro costas a ninguem

Eu me confundo: com o que esta a minha volta

Eu estou: numa fase má da minha vida...

Eu sou: sincera, amiga...
Eu fico feliz quando: quem é importante Está feliz! E quando alcanço objectivos com sucesso.
Eu tenho esperança: de um Mundo melhor ;)
Eu Preciso: de crescer e aprender...
Eu deveria: Confiar mais em mim... valorizar-me mais... acreditar que eu presto para algo...

Nenhum comentário: