domingo, 9 de março de 2008

querida mana


Conta teus anos, não pelo tempo,

Mas pelo espaço que fazes em teu coração...

Não pela amargura de uma dor,

Mas pela experiência que ela traz...

Não pelo número de troféus de tuas conquistas,

Mas pelo gosto de aventura em tuas buscas...

Não pelas vezes que chegastes,

Mas pelas vezes que tivestes coragem de partir...

Não pelos frutos que colhestes,

Mas pelo terreno que preparastes

E as sementes que lançastes...

Não pelas desilusões que tivestes,

Mas pela esperança que destes a alguém...

Não pela quantidade dos que te amam,

Mas pela medida de teu coração, que é capaz de amar a todos...


nao podia deixar de por aqui um post dedicado a minha manita... porque te tornaste uma pessoa com muito valor para mim, porque era capaz de fazer qualquer coisa por ti, e sei que tambem eras por mim... por todo o teu apoio, confiança, ajuda, por toda a pessoa que és, pela tua força, coragem, garra, obrigada... e quero que siabas que tenho muito orgulho em ti...

e desculpa, desculpa todas as desilusões que ja te dei... desculpa nem sempre te ter dado valor...

estás e sempre estarás comigo, longe ou perto, no meu coração...

Tua irmã que te ama muito:

Mara

Nenhum comentário: