sábado, 1 de março de 2008

porque?


porque? porque que a vida tem que ser assim... porque é que temos que perder sempre pessoas que gostamos... porque que nao podemos manter relações... todos me dizem que é a vida que é normal quem vem uns e vao outros... ma eu nao quero... nao me conformo... isto nao se trata de algo banal que é substituivel... tipo estraga-se compra-se um novo.... trata-se de pessoas que nos marcam, que fazem parte de nos, que ja nao conseguimos viver sem elas... eu nao me imagino sem ti... nao consigo sequer pensar nisso... é duro demais pensar na inha vida... no meu eu sem ti... nao vou aguentar...

porque? porque temos que nos separar das pessoas que gostamos? porque que as pessoas acham isso normal? serei eu que tou louca? porque que toda a gente acha isto normal... eu acho... tou tao desiludida... eu nao quero perder, eu nao consigo separar-me a espera que alguem venha substituir o lugar de pessoas que ja passaram por mim... para mim nada nem ninguem é subtituivel... ninguem...

dizem me que tenho que pensar mais em mim e deixar de pensar primeiro nos outros... porque ninguem pensa tambem primeiro em mim... mas eu nao sou assim... sim ja sofri muito por ser assim... sim ja levei muita bofetada... e sei que vou levar mais... sei que se calhar me sinto na merda como sinto por mim... como se trava-se uma guerra comigo mesma... é isso estou em guerra... com o meu eu com aquilo que sinto, que nao quero sentir, com a vida...

sou tao burra... inocente... talvez fui burra em pensar que tambem fosse importante para alguem... se calhar é inutil pensar nos outros... como me diziam tenho que ser mais egoista... mas porque? porque vivemos num mundo tao cruel, tao egoista, tao egocêntrico...

serei a unica a pensar assim? sera normal deixarmos que a nossa vida seja um chao onde as pessoas pisam tratam como querem e depois terao sempre de partir...

nao me digam que o tempo cura tudo... tou farta de me disserem isso... farta... nao quero perder-vos... nao vou deixar e vou lutar ate ao fim das minhas forças para que isso nao aconteco... e ai sim talvez seja egoista... porque se calhar tou a pensar em mim... na falta que me fazes, no vazio que sinto quando nao tás... ja nao tenho muitas forças... ma vou gastar aquelas que me restam para ter sempre as pessoas que amo perto de mim... é pedir muito?

tenho tanto medo... medo porque so agora descobri o quanto es importante para mim... medo de nao ter forças para continuar sem ti... medo do adeus, medo da loucura, medo do que sinto, medo de mim... e talvez até de ti!!!

nunca me senti assim... como se já nao visse o céu.. como de um momento para o outro tudo ficasse escuro... ficam as recordações mas já nem isso me chega... nao quero ter recordações quero ter momentos quero o presente...

es tao especial... se soubesses... nao imaginas a falta que me fazes o quão es importante para mim... independentemente de tudo... fazes parte de mim... e talvez esteja assim porque sinto grande parte de mim a morrer...


"fica em mim que hoje o tempo doi, como se arrancassem tudo que já foi... e até que virá e até o que eu sonhei, diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei..."


Relembrar-te-ei

Com um sorriso, ou com uma lágrima

De tristeza, ou felicidade

Por tudo o que juntos vivemos

Por tudo o que poderia ter sido, mas não foi

Por tudo o que foi, e poderia não ter sido...


com tudo isto prefiro ficar com a solidão... e parem de me dizer que não... ja tomei esta decisão... ao menos assim ja nao me prendo mais as pessoas... ja nao sofro mais por perder alguem que amo... por perder pedaços de mim... por nao ter conseguido deixar nas pessoas aquilo que elas deixaram em mim...

desculpa talvez nao tive a tua altura...

ilusao... sofrimento... solidão... refugio... dor... lagrimas... sim... muitas!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

perder alguém...sim é triste...é perder o chao, os sentidos,a vontade de viver e acima d tudo ter mêdo d sonhar...

é muito dificil gostar d alguém, ter comfiança dar-lhe a noxa amizade...mas kd perdemos é bem mais duro, seja pk vai embora definitivamente ou nao, seja por motivos parvos ou então pk simplesmente perdemos...

é uma dor tao funda k keremos desistir, principalmente de ter amigos e de ver pexoas, uma dor k parece nao ter fim proximo e k nos sofoca...tanto k nao respiramos nem vemos as coisas como devemos ver...fechamos os olhos e deixamo-nos esmorecer...a vida perde o sentido...

no entanto no meio de tanto sofrimento, surgem sempre coisas novas e novas oportunidades d ser-mos felizes...nem todas as pessoas sao iguais nao podemos parar de viver...sim é a vida, sim tas farta d ouvir ixo...mas tb e vdd k nem todas as pexoas s vao e seja pk razão vão, o importante e pensar-mos nelas e mostrar aos k ficaram ao pe d nos k tb sao importantes e acima d td é nelas k encontramos o apio, o ombro pa chorar e a alegria d dizer-mos k temos amigos...


nao desistas da vida, nao desistas de ti e principalmente nao desistas dos outros...
pois a vida sozinha nao faz sentido...

lembra-t "foi preciso tar nesta situação pa ter consciencia d k pa se viver feliz precisamos dos outros" lembra-t do filme...

tou aki pa kk coisa... beijo