terça-feira, 25 de março de 2008

se eu fosse... seria


Se eu fosse um Mês seria: julho

Se eu fosse um Dia da Semana seria: Terça

Se eu fosse uma hora do dia seria: 00:00

Se eu fosse um planeta seria: Júpiter

Se eu fosse um animal seria: hum...uma borboleta

Se eu fosse um animal marinho seria: estrela do mar

Se eu fosse um ponto cardeal seria: norte

Se eu fosse um pecado seria: preguiça

Se eu fosse um liquido seria: agua... natural como a sua sede... lol

Se eu fosse uma planta/flor seria: um girasol

Se eu fosse uma estação do ano seria: primavera

Se eu fosse uma cor seria: roxo

Se eu fosse um fruto seria: manga

Se eu fosse uma música seria: muitas...

Se eu fosse um filme seria : vida interompida

Se eu fosse um livro seria escrito por: Paulo coelho

Se eu fosse um local seria: praia

Se eu fosse um sabor seria:chocolate

Se eu fosse um cheiro seria: maresia

Se eu fosse um sentimento seria: felicidade

Se eu fosse um objecto seria: Livro

Se eu fosse uma expressão facial seria: O Sorriso

Se eu fosse um numero seria: 18

Se eu fosse um som seria: o som clarinete

Se eu fosse um cartoon seria:nody lol

Se eu fosse uma parte do corpo humano seria: Olhos

Se eu fosse um instrumento musical seria: Uma viola

Se eu fosse um carro seria: seat

Se eu fosse uma pessoa seria: diferente

Se eu fosse uma palavra seria: adoro-te

Se eu fosse um gesto seria: um abraço...

Nenhum comentário: