quinta-feira, 20 de março de 2008

vais partir...



Tua ausência é algo inexplicável,
Sinto Tua falta, sinto muito tua falta...
Sinto falta do grande amigo que és...
Dos nossos bons e maus momentos juntos.

Sinto saudades do ombro amigo,
do abraço apertado,
das nossas conversas,
e até de nossas discussões...

Sinto falta de alguém com quem compartilhar...
Dividir minhas tristezas,
Minhas alegrias, derrotas e vitórias.

Deixo a ti, william , meu abraço bem apertado...
E a certeza de que vais estar sempre comigo,
Mesmo que seja somente em meu pensamento...

a nossa amizade vai perdurar no tempo e no espeço... e nao duvides, ca te espero...

levas uma parte de mim... nada vai ser como dantes... mas estou muito feliz porque sei que é o melhor para ti... vou trocer por ti a cada momento...

desejo-te a maior sorte do mundo...

adoro-te de coração...

Nenhum comentário: