segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

amizade...




"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."



juntos ja rimos, choramos, ja fomos mais unidos, ja nos chateamos, ja passamos por muita coisa mas o que importa é amizade, é o sentimento que sinto por cada um de voces... é a certeza que tenho que nunca vos vou conseguir perder, deixar de ver... é a dor que sinto quando sei que alguem esta triste ou magoado... é esquecer-me dos problemas quando estou convosco, é sentir-me feliz, protegida, amada...



é saber que posso ser eu que nao sou julgada e que me aceitam tal como sou... e sentir-me incompleta quando estão longe...



quero que saibam que estao sempre no meu coração... apesar de tudo, adoro-vos, hoje, amanhã e sempre...



as 4 ovelhas e um pastor... :) hap eu quero é o meu grupo...

RGG



Nenhum comentário: