terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

desabafo


Estou farta de mim, de nao me conhecer, de nao saber ao certo quem sou, o que quero ser, o que sinto pelas coisas pelas pessoas.

Sinto-me fraca, atada, presa...

porque não consigo dizer que te amo? porque tenho medo desta palavra?

se calhar é por ter medo de ti... de mim... de nao conseguir controlar-me de me sufocar...

mas quando penso em te perder em nao te ver, em te esquecer, doi cá dentro...

porquê tudo tem que ser tao dificil? tao complicado...

ás vezes penso mesmo o que estou eu aqui a fazer? se faz sentido viver, se eu deva mesmo existir, se faço falta a alguem, se te faço falta... como seria a tua vida sem mim? sinto-me incompleta perdida, esqueçida...

como será que nós nos conhecemos a nós mesmos? como aprendo a viver comigo mesma, a gostar de mim mesma, a ser feliz comigo mesma, tenho me evitado ao maximo... mas chegou ao ponto que já não consigo mais...

nao gosto de me olhar no espelho... nao é por nao gostar do que vejo, mas sim por este nao reflectir aquilo que sou... os espelhos ocultam a parte mais bela de nós mesmos...

tenho medo quando olho para tras e vejo o meu passado, lagrimas, sofrimento, escuridão, tenho medo quando olho para o presente e nao conseguir ver nada em minha volta e principalmente dentro de mim... sinto-me vazia... e mais medo tenho do futuro incerto, medonho, triste, só...

quero parar a minha cabeça o meu coração nao quero pensar, nao quero sofrer...

quero mudar o que fui o que sou... e se morrer é isso... se morrer é parar tudo isto, se é voltar a tras, mudar o meu eu... entao eu quero morrer....

2 comentários:

Anônimo disse...

Se "crer" é "poder"...
Se "poder" é "ter"...
Se "ter" é "ser"...
Se "ser" é "existir"...

Então tu "crês", "podes", "tens" e sem dúvida que "és".
Tu "existes"...

Anônimo disse...

claro que fazes falta a alguem..
fazes falta aos teus amigos...
à tua familia...
a mim...

fazes falta a todas aquelas pessoas que te amam e que te recordam com saudade... (assim como eu e tantas outras pessoas)

Adoro-te Moça :p