segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

sentimento


Sei que me vou arrepender para a minha vida de estar a dizer isto... chegou a ser o meu maior segredo, mas também a minha maior loucura... e talvez impossibilidade!!é curioso pela primeira vez na vida tenho medo de um sentimento... sera que é mau termos medo de um sentimento? a nossa amizade é tão importante para mim! mas ta-se a torna bem mais forte!! é mau? é bom? não... é desesperante! e estranho, sabendo como és o que me contas... pk?, pk sabendo o que sei ainda assim sinto o que sinto...foste tu que me fizeste sorrir de novo, és tu que me alivias, que me fazes sentir bem como ninguém, é a pensar em ti que me levanto, mas tudo isto é contra o meu mundo... foste tu que me fizes esquecer alguém que ja me sufocava à muito tempo... ajudaste-me a fechar esse ciclo! mas não é facil, porque me faz sonhar, e isso em mim, em nós é proibido, é um sentimento que eu nao posso sentir... porque olho para ti com estes olhos e nao com os olhos de uma amiga? quando estou contigo sinto-me linda, livre, feliz, especial, mas tenho de disfarçar e gardar para mim... e uma luta constante entre o que sinto e o que deveria sentir... és tao especial... mas e tu como te sentes sabes? nao sei... palavras que nunca saberei... e palavras leva-as o vento... tenho este sentimento no meu pensamento onde guardo todos os nossos momentos... porque quando eu me sinto só é em ti que descubro a beleza das coisas... dedico este texto a todos aqueles que vivem amores impossiveis e que sofrem com eles...

Nenhum comentário: