sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

um sorriso no meio de duas lagrimas...




hoje foi um dia muito importante para mim...

passei uma tarde a falar com um amigo... ja nao fazia isto a anos... ja estava a sentir tanta falta... faz tao bem... disse tudo o que sentia tudo o que achava... e ele igualmente... fala-mos fala-mos sem nos cansar...

senti-me compreendida como ja nao em senia á muito tempo... e tambem senti-me mais proximoa dele.. o tempo que passamos com os amigos fazem enriquecer e madurecer a amizade que temos com ele...

chorei... chorei porque talvez ele me abriu os olhos em relação a ti... hoje sim sinto-me com tantas duvidas que me fazem afastar de tudo... preciso que me digas quais sao as tuas intenções comigo... preciso de ouvir-te dizer que tudo o que fazes nao é por um simples fim de prazer carnal... preciso desta quarta certeza... mas responde-me consoante a segunda...

se calhar estou a ser injusta, em fazer.ta se calhar justa, se calhar magou-te a fazer esta pergunta... se se se porque porque... estou farta destas palavras... sera mesmo que te queres apoderar da minha fragilidade, de ser fraca, eu nao acredito.. poderia por as maos no fogo por isso... por ti... mas nem por mim as meto... também nao posso as meter por ti... se calhar o mais certo era queimar-me mesmo...


diz-me nao o que quero ouvir mas a verdade... será que a mereco?


depois de pensar em tudo isto sorri porque sei que eu a mereço e sei que tambem achas que sim... independentemente de tudo es o meu melhor amigo...


"A vida é um mar de surpresas nem sempre boas que nos fazem crescer como pessoas... Fazem-nos acreditar no mais belo, confiamos no que nos dizem, mostram-nos o quanto somos importantes, pintam-nos a vida como se fosse uma rosa de veludo sem espinhos, fazem-nos viver o momento com intensidade, lutar pelo que amamos e pensar no futuro... E quando menos esperamos, na altura menos imprória, em que mais precisamos que estejam connosco, a luz se transforma em trevas e tudo se transforma no oposto... E as primeiras perguntas que surgem: "porquê?", "porque é que não são verdadeiros connosco? "


Perguntas sem resposta... ou será que tens uma resposta para mim??

Nenhum comentário: