sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

olhar


"Te olho nos olhos

E você reclama

Que te olho profundamente

DesculpaMas, tudo que vivi foi profundamente

Eu te ensinei quem sou e você vem me tirar os espaços entre os abraços.

Guarda-me apenas umas fresta.

Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.

Até onde eu posso ir pra te resgatar?

Reclama de mim como se houvesse a possibilidadede eu me inventar de novo.

Desculpa

Desculpa se te olho profundamente

Rente à pele

A ponto de ver seus ancestrais em seus traços

A ponto de ver a estrada antes dos teus passos

Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos

Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte,nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujolivre, quente.

Eu quero estar vivo e permanecer te olhando profundamente."

(Ana Carolina)

Nenhum comentário: