quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Morrer...


Gostava que os meus ultimos dias fossem proximos.

sem dor nem tristeza.

que sentisse alegria durante algum tempo

gostava que de um segundo para o outro morresse sem sentir nada!!

sem ouvir nada.

como será a morte?

porque é que temos que nascer?

nascemos a chorar...

morremos a chorar...

eu quero passar os meus ultimos tempos sem chorar sem sofrer...

quero simplesmete rir e estar a dirvertir-me...

e de um segundo para o outro apagar a chama...

a chama da vida

a chama da tristeza

a chama da dor

a chama do odio e raiva que há em mim...


E QUE TODA A GENTE BATA PALMAS, PORQUE AFINAL DEIXEI DE SOFRER...


(nao se assustem... é um texto... que ja o escrevi há muitos anos mas que sempre me marcou muito... durante muito tempo... nao podia deixa-lo de por aqui, afinal foi uma parte de mim...)

Nenhum comentário: